Pagamento & Devoluções

1 – Meios de pagamentos


Multibanco e MBWay

2 – Referências Multibanco

Tal como pagar a conta da televisão por cabo ou da electricidade, fazer pagamentos em vendadeflores.pt é igualmente fácil e seguro. Os pagamentos são feitos por, Referências Multibanco, poderá utilizar qualquer cartão de débito ou crédito para realizar o pagamento de serviços via qualquer terminal de multibanco ou via homebanking.

A Flor do Vale Lda tem contrato com o mediador Easypay, sendo que será este o nome que irá aparecer como destinatário no momento de pagamento.

Procedimento

  • Após adicionar os produtos ao carrinho, prossiga para a finalização da encomenda.
  • Escolha “Multibanco” como método de pagamento, e valide a encomenda no final.
  • Consulte o seu e-mail.
  • Utilize os dados de pagamento fornecidos num terminal Multibanco ou através do seu homebanking, seleccionando a opção ‘Pagamento de Serviços’.

Confirmação de Pagamento
Efectue o pagamento à Easypay, e os seus artigos serão entregues como solicitado.
Não precisa de nos enviar comprovativo de pagamento. Tudo é feito automático e de forma muito rápida, sendo que o pagamento da referência está permanentemente associado à encomenda em questão, não deixando margens para dúvidas após o seu pagamento, obtemos a confirmação logo de seguida.

3 – Cartão de Crédito

Ao seleccionar como opção de pagamento o cartão Visa ou Mastercard (também nas modalidades, Maestro, Visa Electron e MB Net), será redireccionado para uma página segura gerida pela Easypay Instituição de Pagamento Lda. Deverá introduzir os dados que lhe são pedidos e verificar os termos e condições da página de pagamento. Confirme os dados que introduziu e conclua a operação de imediato. A Easypay enviará um e-mail com o seu número de autorização apenas para registo e confirmação do processo de Autorização.

Rápido. Seguro. Transparente!‎

A Easypay é o nosso mediador certificado para pagamentos por multibanco e é mediante ela que iremos receber o seu dinheiro de forma rápida e segura.

4 – Trasferencias Bancarias

Banco Santander Totta S.A.

Flor do Vale Lda

IBAN: PT50 0018 000363917710020 12
SWIFT/BIC: BIC/SWIFT TOTAPTPL

 

A encomenda só é valida apos confirmação de pagamento. Para isso deve enviar o seu comprovativo de pagamento para geral@vendadeflores.pt

A encomenda só é valida apos confirmação de pagamento. Para isso deve enviar o seu comprovativo de pagamento para geral@vendadeflores.pt

5 – Forma de Pagamento: Internacional

Para encomendas feitas fora do Pais pode efectuar o pagamento através de Cartão de Credito.

6 – Resolução da Compra e Formas de Reembolso e Trocas

Política de reembolso
A presente Política trata dos procedimentos adotados pela FLOR DO VALE no tocante à troca e devolução das flores adquiridas, bem como reembolso dos valores despendidos e outros procedimentos aplicáveis ao Site.

O cliente deve estar ciente de que a finalidade do Site é facilitar o seu dia-a-dia, possibilitando a oferta de flores em qualquer hora e lugar sem o transtorno de sair do seu lugar e com a possibilidade do fator surpresa, tendo em vista que, invariavelmente, envolvem artigos perecíveis e sensíveis, (considera-se como produtos perecíveis os produtos que por sua natureza se deterioram em poucos dias (como plantas, frutas, flores, etc.), o seu estado de conservação pode influenciar diretamente no resultado da composição floral.

A forma como o serviço está organizado visa a atender as necessidades imediatas do cliente, sendo que o cliente pode programar entregas com antecedência, o que exclui a necessidade e possibilidade de falhas maiores em dias de maior volume de solicitações (quadras festivas).

A FLOR DO VALE LDA tenta sempre garantir a melhor qualidade das flores para sua casa.
As nossas entregas são realizadas de forma adequada para manter as flores frescas e bem preservadas, até ao destino.

A aquisição de produtos por meio deste Site implica na aceitação total e irrestrita de todos os termos e condições previstos na presente Política de Reembolso

1. Situações de troca/devolução e prazos para reclamação
Nas compras realizadas pelo Site, a troca ou devolução de produtos poderá ser efectuada nos seguintes casos:
 – Produto em desacordo com o pedido.
 – Entrega efetuada vinte e quatro horas após a hora de entrega válida, e dentro das condições de entrega do mesmo.

1.1. Produto em desacordo com o pedido
Se, no ato da entrega, for constatado que as flores se encontram deterioradas, o cliente deverá comunicar o problema ao Serviço de Apoio ao Cliente.

1.2. Entrega efectuada vinte e quatro horas após a hora de entrega válida.

No caso de troca/devolução motivada por entrega efectuada vinte e quatro horas após a hora de entrega válida, o procedimento será o seguinte:
 – Se não tiver havido recusa no ato do recebimento, o cliente perderá a possibilidade de solicitar a troca ou devolução.
– Se houver recusa no acto de recebimento o SAC contactará o cliente para a substituição ou devolução do valor integral do produto.

IMPORTANTE:
Se não forem observados os prazos acima, não será aceita a troca.

2 – Procedimento para trocas/devoluções dos produtos do Site
No caso de troca/devolução motivada por, produto em desacordo com o pedido ou, entrega efectuada vinte e quatro horas após a hora de entrega válida, o procedimento será o seguinte:

Em qualquer dos casos a reclamação será objecto de análise por parte da FLOR DO VALE LDA. e caso seja constatada a não ocorrência do problema alegado pelo cliente ou a inobservância de qualquer das condições estabelecidas nesta Política de Trocas e Devoluções, o produto será reenviado ao cliente, nas mesmas condições.

Para o efeito, deverá contactar-nos através do EMAIL ou através do TELEFONE. A devolução dos produtos, bem como a entrega dos seus substitutos ou a emissão de nota de crédito ou o reembolso em dinheiro, serão efectuados em data a acordar. Deverá sempre proceder à devolução dos produtos na sua embalagem original, com todos os acessórios e o respectivo comprovativo de compra.

Formas de reembolso
Nos casos em que for justificável o reembolso do valor pago pelo cliente, conforme estabelecido nesta Política de Reembolso o mesmo será efectuado conforme a forma de pagamento utilizada pelo cliente na compra dos produtos, sendo:

Se na análise for confirmado o problema alegado pelo cliente,

– Compras por cartão de crédito: estorno, sendo que a solicitação para estorno será efectuado para a Administradora do Cartão de Crédito, que ficará responsável por efectuar o estorno no menor prazo operacionalmente possível;

– Compras por Multibanco o cliente será reembolsado do valor total do produto através de transferência bancária para o NIB indicado pelo cliente para o efeito, sendo o prazo para a mesmo o que o sistema bancário leva para o processamento da mesma.

– Ou se o cliente o desejar em qualquer dos casos será feito o envio de um artigo de valor semelhante á escolha do cliente sem cobrança do custo de entrega.

,7 – Tratamento e Segurança de Dados Pessoais

7.1. Em cumprimento do disposto na Lei de Protecção de Dados Pessoais, o cliente da Flor do Vale Lda  e utilizador do website poderá, a qualquer momento, exercer os direitos de acesso, rectificação, cancelamento e comunicação dos seus dados através das seguintes formas: na área do site designada por “A Minha Conta”, através do EMAIL ou ainda através do TELEFONE. Se pretender anular o seu e-mail deve efectuar essa anulação através do endereço de e-Mail que se encontra na nossa base de dados, de outra forma ficaremos impossibilitados de o remover.

7.2. O cliente autoriza a Flor do Vale, Lda a processar de modo automatizado os dados pessoais do cliente, incluindo todos os divulgados no momento do registo no site, para os fins necessários à contratação com o cliente, gestão e execução das compras e respectivos registos, controlo de acessos, incluindo a utilização da tecnologia “cookies”, podendo os mesmos ser acedidos por prestadores de serviços e fornecedores da Flor do Vale Lda, designadamente, empresas de contabilidade e de auditoria.

7.3. O cliente autoriza a Flor do Vale Lda a divulgar os dados pessoais do cliente a outras empresas pertencentes ao mesmo grupo ou a terceiros sediados em Portugal para fins publicitários, incluindo marketing directo, publicidade, prospecção e análise de mercado, podendo todavia o cliente opor-se a tal divulgação no campo existente no site destinado a esse efeito.

8 – Outros Direitos e Responsabilidades

8.1. Username
Cada cliente registado escolherá um Username (e-mail) que é único, pessoal e intransmissível. A password é escolhida pelo cliente no momento do registo e deverá ser mantida em segredo.

8.2 Segurança nas Transacções
Os Meios de Pagamento disponibilizados à cobrança garantem-lhe um pagamento contra a entrega e, simultaneamente, um nível de segurança máximo, quer seja efectuado em dinheiro ou cheque.

8.3. Preços e Limitação ao Stock Existente
Os preços são apresentados em euros e incluem as respectivas taxas e impostos (IVA). Os preços indicados são exclusivos para a compra através deste site.

A disponibilização dos produtos apresentados no website está limitada ao stock existente a cada momento. Os preços e outras descrições estão sujeitos a alterações sem aviso prévio, incluindo em virtude da reposição de stock, bem como a alteraçao de alguma flor “secundaria” na composiçao de cada arranjo.

8.4. Propriedade dos Conteúdos e Sinais Distintivos
Todos os dados e conteúdos do site, incluindo sinais distintivos do comércio, são propriedade exclusiva da Flor do Vale Lda ou de terceiros e como tal protegidos por lei.

8.5. Erros nos Conteúdos
A Flor do Fale não assume qualquer responsabilidade por quaisquer erros no conteúdo do site e da informação disponibilizada. A Flor do Vale Lda faz todos os esforços para assegurar a exactidão e conformidade do site, reservando-se o direito de alterar livremente os conteúdos do site, a todo o tempo e sem aviso prévio.

8.6. Utilização da Internet
A Flor do Vale não será responsável pelos prejuízos e inconvenientes decorrentes da utilização da Internet, incluindo, por exemplo, em consequência da ruptura ou deficiência do serviço e acesso, da intrusão exterior ou da presença de vírus informáticos, ou de qualquer caso de força maior.

8.7. Newsletter
A Newsletters enviadas por e-mail destinam-se à divulgação de promoções e informações gerais da Flor do Vale Lda. O cliente poderá receber a Newsletter, a partir do momento em que faça o seu registo na Newsletter ou no site, conquanto não exista indicação sua em contrário no formulário de registo.

9 – Legislação e Foro

Quaisquer acordos e documentos a que sejam aplicáveis as presentes condições de venda são regulados pela lei Portuguesa. Os litígios emergentes de quaisquer acordos ou documentos a que sejam aplicáveis as presentes condições de venda serão submetidos aos tribunais competentes de Portugal.

O Que Nossos Clientes Dizem
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