Informações de Entrega
Informações de Entrega
TAXA DE ENTREGA
Entregas Grátis em Portugal Continental em todas as encomendas para entrega no dia seguinte das 9h as 19h
ENTREGAS NO PRÓPRIO DIA
Custo: 8,50€.
Na venda de flores, estamos sempre procurando maneiras de tornar a sua experiência de compra o mais fácil e conveniente possível. É por isso que estamos felizes em anunciar que agora oferecemos um serviço de entrega no próprio dia para as seguintes freguesias:
Lisboa: Ajuda, Alcântara, Alvalade, Areeiro, Arroios, Avenidas Novas, Beato, Belém, Benfica, Campo de Ourique, Campolide, Carnide, Estrela, Lumiar, Marvila, Misericórdia, Olivais, Parque das Nações, Penha de França, Santa Clara, Santa Maria Maior, Santo António, São Domingos de Benfica e São Vicente.
Amadora: Alfornelos, Alfragide, Brandoa, Buraca, Damaia, Falagueira, Mina, Reboleira, São Brás, Venda Nova e Venteira.
Odivelas: Caneças, Famões, Odivelas, Olival Basto, Pontinha, Póvoa de Santo Adrião e Ramada.
Loures: Apelação, Bobadela, Camarate, Frielas, Moscavide, Portela, Prior Velho, Sacavém, Santa Iria de Azoia, Santo António dos Cavaleiros, São João da Talha e Unhos.
Oeiras: Algés, Caxias, Cruz Quebrada-Dafundo, Linda-a-Velha, Carnaxide e Queijos.
Almada: Almada, Cacilhas, Caparica, Cova da Piedade, Feijó e Pragal. | 4h
Aproveite nosso serviço de entrega no próprio dia e envie flores para seus entes queridos nas freguesias listadas acima, com total confiança e tranquilidade.
Clique aqui
Venda de Flores 💐 ✿ um serviço com entrega domicilio no próprio dia. Ramos exclusivos
ENTREGAS EM 24 HORAS
Na venda de flores, entendemos que a entrega rápida e eficiente é fundamental para garantir que suas flores cheguem ao destino a tempo e em perfeitas condições. É por isso que estamos comprometidos em fornecer um serviço de entrega excepcional em todo o país, para que possa enviar flores para seus entes queridos em qualquer lugar do nosso Pais.
Oferecemos um serviço de entrega em todo o País em até 24 horas, de segunda a sexta-feira, das 9h às 14h e das 14h às 18h. Isso significa que, se fizer seu pedido até as 16h do dia anterior, faremos todo o possível para garantir que suas flores sejam entregues no dia seguinte, ou no dia em que agendar o seu pedido através do nosso calendário que dispomos no momento da compra.
PEDIDOS FEITOS AO FIM-DE-SEMANA
Além disso, para sua conveniência, também oferecemos um serviço de entrega aos sábados das 9h às 14h em todo o país. Isso significa que pode enviar flores no fim de semana e ainda assim garantir que elas cheguem rapidamente ao seu destino, mediante a sua compra agendada no dia anterior até as 16h.
A nossa equipe de entregas é composta por profissionais experientes e dedicados, que se esforçam para garantir que suas flores sejam entregues com cuidado e atenção aos detalhes. E se precisar de ajuda ou tiver alguma dúvida sobre os nossos serviços de entrega, a nossa equipe de atendimento ao cliente estará sempre disponível para ajudá-lo.
Na nossa loja online de flores, entendemos que as flores são uma maneira maravilhosa de expressar seus sentimentos e emoções mais sinceros. É por isso que nos dedicamos a oferecer o melhor serviço de entrega possível, para que você possa enviar flores para seus entes queridos com total confiança e tranquilidade.
INFORMAÇÕES GERAIS DE ENTREGA
O pagamento da taxa de entrega inclui duas tentativas de entrega sem custos adicionais para o cliente. É da responsabilidade do cliente garantir que está contatável e presente na morada indicada no dia e horário de entrega selecionado, para que a entrega não falhe. A informação de morada errada ou incompleta é da responsabilidade do cliente. A segunda tentativa de entrega pode não ocorrer no próprio dia da incidência.
No caso de não estar ninguém na morada de destino, a mercadoria regressa às instalações da empresa de transporte e, posteriormente, o cliente será contactado (válido apenas para números nacionais) para agendar uma nova data de entrega no dia seguinte. Neste caso, o cliente não pode optar pela opção de devolução, uma vez que o serviço de entrega foi realizado.
Tenha especial rigor na colocação da morada de entrega com todos os detalhes, para que a entrega seja feita com sucesso. Preencha também o contacto do destinatário para que, em caso de dificuldade na entrega, podermos entrar em contacto – apenas números nacionais.
Se tiver dúvidas em relação à sua entrega, dia ou horários, não hesite em contactar-nos.
Caso necessite de uma entrega fora das condições do nosso procedimento normal, como uma entrega no próprio dia para algum local específico a uma determinada hora, deve entrar em contacto com a nossa linha de Apoio ao Cliente, para lhe darmos todas as informações necessárias.
ENTREGA EM FUNERAIS
As nossas flores são enviadas diretamente para todas as igrejas em Portugal. Em caso de dúvida, contacte a linha de Apoio ao Cliente para saber quais as possibilidades de entrega e condições da mesma.
SAIBA COMO FUNCIONA A ENTREGA DE FLORES EM QUALQUER DISTRITO DE PORTUGAL CONTINENTAL:
Política de Troca, Devolução e Reembolso
A aquisição de produtos por meio deste site implica a aceitação dos termos e condições previstos na seguinte política de reembolso.
SITUAÇÕES E PRAZOS DE TROCA OU DEVOLUÇÃO
A troca ou devolução de produtos poderá ser efetuada nas seguintes condições:
- Produto em desacordo com o pedido;
Se, no ato da entrega, as flores estiverem deterioradas, o cliente deverá comunicar o problema ao Serviço de Apoio ao Cliente com a maior brevidade possível, no prazo de até 4 horas após o recebimento. A devolução do produto deve ser feita na sua embalagem original, com todos os acessórios e o respetivo comprovativo de compra.
2. Entrega efetuada 24 horas após a hora de entrega válida, sendo a Venda de Flores responsável por essa falha.
Se não tiver havido recusa no ato do recebimento, o cliente perderá a possibilidade de solicitar troca ou devolução. Em caso de recusa do produto, o Serviço de Apoio ao Cliente contactará o cliente para a substituição ou devolução do valor integral do produto.
PROCEDIMENTO PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES
Em caso de troca ou devolução motivada, a reclamação será analisada pela FLOR DO VALE, LDA.:
- Se a reclamação não for aceite – pela não ocorrência do problema alegado ou pelo incumprimento das condições estabelecidas nesta Política de Trocas e Devoluções -, o produto será reenviado ao cliente nas mesmas condições;
- Em caso de aceitação da reclamação, poderá receber um produto substituto, uma nota de crédito ou reembolso em dinheiro, em data a acordar. Para isso, deverá contactar-nos através do e-mail ou telemóvel.
FORMAS DE REEMBOLSO
Em caso de ser justificável o reembolso do valor pago pelo cliente, conforme estabelecido nesta Política de Reembolso, o mesmo será efetuado conforme a forma de pagamento utilizada:
- Compras com cartão de crédito ou PayPal: estorno, sendo que a solicitação para estorno será efetuada para a Administradora do Cartão de Crédito, que ficará responsável por efetuar o processo no menor prazo possível.
- Compras por multibanco ou MB Way: o reembolso será efetuado através de transferência bancária para o NIB indicado pelo cliente para o efeito, sendo que o prazo para o efeito varia conforme o sistema bancário.
Em qualquer um dos casos, se o cliente desejar, poderá ser feito o envio de um artigo à sua escolha de valor semelhante, sem cobrança dos portes de envio.