Informações de Entrega

Informações de Entrega

 

TAXA DE ENTREGA

Entregas Grátis em Portugal Continental em todas as encomendas para entrega no dia seguinte.

ENTREGAS NO PRÓPRIO DIA

Custo: 8,50€.

A Venda de Flores oferece um serviço de entrega de flores ao domicílio no próprio dia, nas seguintes condições:

  • Encomenda de ramos selecionados (consulte aqui os ramos disponíveis para entrega no próprio dia);
  • Pedidos feitos e pagos até às 17h;
  • Morada de entrega numa das seguintes freguesias abaixo listadas.

Lisboa: Ajuda, Alcântara, Alvalade, Areeiro, Arroios, Avenidas Novas, Beato, Belém, Benfica, Campo de Ourique, Campolide, Carnide, Estrela, Lumiar, Marvila, Misericórdia, Olivais, Parque das Nações, Penha de França, Santa Clara, Santa Maria Maior, Santo António, São Domingos de Benfica e São Vicente.

Amadora: Alfornelos, Alfragide, Brandoa, Buraca, Damaia, Falagueira, Mina, Reboleira, São Brás, Venda Nova e Venteira.

Odivelas: Caneças, Famões, Odivelas, Olival Basto, Pontinha, Póvoa de Santo Adrião e Ramada.

Loures: Apelação, Bobadela, Camarate, Frielas, Moscavide, Portela, Prior Velho, Sacavém, Santa Iria de Azoia, Santo António dos Cavaleiros, São João da Talha e Unhos.

Oeiras: Algés, Caxias, Cruz Quebrada-Dafundo, Linda-a-Velha, Carnaxide e Queijos.

Almada: Almada, Cacilhas, Caparica, Cova da Piedade, Feijó e Pragal.

 

ENTREGAS EM 24 HORAS

Se a sua morada de entrega não pertence a uma das freguesias acima listadas, e para encomendas feitas e pagas até às 17h, o seu pedido será entregue em 24 horas na morada pretendida.

Para encomendas feitas depois das 17h, a entrega é feita apenas no dia útil seguinte

 

PEDIDOS FEITOS AO FIM-DE-SEMANA

Os pedidos feitos depois das 17h numa sexta-feira ou fim-de-semana saem das nossas instalações segunda-feira, chegando ao destino na terça-feira

INFORMAÇÕES GERAIS DE ENTREGA

O pagamento da taxa de entrega inclui duas tentativas de entrega sem custos adicionais para o cliente. É da responsabilidade do cliente garantir que está contactável e presente na morada indicada no dia e horário de entrega selecionado, para que a entrega não falhe. A informação de morada errada ou incompleta é da responsabilidade do cliente. A segunda tentativa de entrega pode não ocorrer no próprio dia da incidência.

No caso de não estar ninguém na morada de destino, a mercadoria regressa às instalações da empresa de transporte e, posteriormente, o cliente será contactado (válido apenas para números nacionais) para agendar uma nova data de entrega no dia seguinte. Neste caso, o cliente não pode optar pela opção de devolução, uma vez que o serviço de entrega foi realizado.

Tenha especial rigor na colocação da morada de entrega com todos os detalhes, para que a entrega seja feita com sucesso. Preencha também o contacto do destinatário para que, em caso de dificuldade na entrega, podermos entrar em contacto – apenas números nacionais.

Se tiver dúvidas em relação à sua entrega, dia ou horários, não hesite em contactar-nos.

Caso necessite de uma entrega fora das condições do nosso procedimento normal, como uma entrega no próprio dia para algum local específico a uma determinada hora, deve entrar em contacto com a nossa linha de Apoio ao Cliente, para lhe darmos todas as informações necessárias.

 

ENTREGA EM FUNERAIS

As nossas flores são enviadas diretamente para todas as igrejas em Portugal. Em caso de dúvida, contacte a linha de Apoio ao Cliente para saber quais as possibilidades de entrega e condições da mesma. 

SAIBA COMO FUNCIONA A ENTREGA DE FLORES EM QUALQUER DISTRITO DE PORTUGAL CONTINENTAL:

Política de Troca, Devolução e Reembolso

A aquisição de produtos por meio deste site implica a aceitação dos termos e condições previstos na seguinte política de reembolso.

SITUAÇÕES E PRAZOS DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

A troca ou devolução de produtos poderá ser efetuada nas seguintes condições:

  1. Produto em desacordo com o pedido;

Se, no ato da entrega, as flores estiverem deterioradas, o cliente deverá comunicar o problema ao Serviço de Apoio ao Cliente com a maior brevidade possível, no prazo de até 4 horas após o recebimento. A devolução do produto deve ser feita na sua embalagem original, com todos os acessórios e o respetivo comprovativo de compra.

2. Entrega efetuada 24 horas após a hora de entrega válida, sendo a Venda de Flores responsável por essa falha.

Se não tiver havido recusa no ato do recebimento, o cliente perderá a possibilidade de solicitar troca ou devolução. Em caso de recusa do produto, o Serviço de Apoio ao Cliente contactará o cliente para a substituição ou devolução do valor integral do produto.

PROCEDIMENTO PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

Em caso de troca ou devolução motivada, a reclamação será analisada pela FLOR DO VALE, LDA.:

  1. Se a reclamação não for aceite – pela não ocorrência do problema alegado ou pelo incumprimento das condições estabelecidas nesta Política de Trocas e Devoluções -, o produto será reenviado ao cliente nas mesmas condições;

     

  2. Em caso de aceitação da reclamação, poderá receber um produto substituto, uma nota de crédito ou reembolso em dinheiro, em data a acordar. Para isso, deverá contactar-nos através do e-mail ou telemóvel. 

FORMAS DE REEMBOLSO

Em caso de ser justificável o reembolso do valor pago pelo cliente, conforme estabelecido nesta Política de Reembolso, o mesmo será efetuado conforme a forma de pagamento utilizada:

  • Compras com cartão de crédito ou PayPal: estorno, sendo que a solicitação para estorno será efetuada para a Administradora do Cartão de Crédito, que ficará responsável por efetuar o processo no menor prazo possível. 
  • Compras por multibanco ou MB Way: o reembolso será efetuado através de transferência bancária para o NIB indicado pelo cliente para o efeito, sendo que o prazo para o efeito varia conforme o sistema bancário.

Em qualquer um dos casos, se o cliente desejar, poderá ser feito o envio de um artigo à sua escolha de valor semelhante, sem cobrança dos portes de envio.