Gerberas DIA DA MULHER

1.85

Esgotado

Dia 8, quinta-feira, celebra-se em todo o mundo o Dia Internacional da Mulher.

Já agora: sabia que o 8 de março foi consagrado oficialmente pelas Nações Unidas, em 1975, como Dia Internacional da Mulher? Este dia passou a ser símbolo da vontade de promover a igualdade entre mulheres e homens a todos os níveis – na vida familiar, cívica, política, económica, social e cultural. Desde então, em todo o mundo, o dia é assinalado das mais diversas formas.
Celebrado em todos os países democráticos, o dia 8 de março é uma efeméride que evoca a luta das operárias de uma fábrica têxtil que reclamavam melhores condições de trabalho – menos horas de trabalho e igualdade salarial, quando ganhavam apenas um terço dos homens – e acabaram assassinadas no decurso de uma greve.

p
Entregamos em todas as regiões de Portugal, Excepto Açores e Madeira
Gerberas Dia da Mulher

A 8 de Março a Venda de Flores prepara para si um especial Gerberas Dia da Mulher. Seja diferente e ofereça a cada mulher da sua vida as nossas mais belas flores. Comemoramos o dia da mulher, 8 de Março, em estilo, ou seja, com a marca venda de flores.

Descubra mais opções em https://www.vendadeflores.pt/especial/dia-da-mulher/

Curiosidade: sabia que o 8 de Março foi consagrado oficialmente pelas Nações Unidas, em 1975, como Dia Internacional da Mulher? Este dia passou assim a ser símbolo da vontade de promover a igualdade entre mulheres e homens a todos os níveis. A igualdade deveria reflectir-se na vida familiar, cívica, política, económica, social e cultural. Desde então, em todo o mundo, o dia é assinalado das mais diversas formas. O dia 8 de Março é celebrado em todos os países democráticos. Este dia é uma efeméride que evoca a luta das operárias de uma fábrica têxtil que reclamavam melhores condições de trabalho. Reclamavam menos horas de trabalho e igualdade salarial, uma vez que ganhavam apenas um terço dos homens. Estas mulheres acabaram assassinadas no decurso de uma greve.
What Our Clients Say
34 reviews