Programa de Afiliados
Registo
Formulário para candidatura de afiliado
Por favor, leia estes Termos e Condições antes de usar o Serviço de Venda de Flores Online da Flor do Vale Lda.
O seu acesso e uso do Serviço estão condicionados à sua aceitação e conformidade com estes Termos. Estes Termos aplicam-se a todos os visitantes, usuários e outras pessoas que acedem ou usam o Serviço.
Ao aceder ou usar o Serviço, concorda em ficar vinculado a estes Termos. Se não concordar com qualquer parte dos termos, não poderá aceder o Serviço.
Compras Online
O vendedor
A Flor do Vale Lda reserva-se o direito de:
- Recusar ou cancelar o seu pedido a qualquer momento por determinadas razões, incluindo, mas não limitado a: disponibilidade do produto ou serviço, erros na descrição ou preço do produto ou serviço, erro no seu pedido, se houver suspeita de fraude ou transação não autorizada ou ilegal, ou outros motivos.
- Considerar as encomendas como efetuadas apenas após a confirmação do pagamento das mesmas. Observando-se a partir desse momento o cumprimento dos timings de entrega.
- Observando o carácter sazonal e perecível da maioria dos artigos disponibilizadas, substituir ou alterar qualquer artigo em caso de indisponibilidade do mesmo quer em espécie, género, cor ou variedade. Garantindo, no entanto, a valia e equilíbrio da composição do mesmo sem prejuízo para o cliente.
- Não efetuar a entrega sempre que o destinatário a recuse, ou esteja ausente e não seja possível efetuar a mesma junto de alguém que o substitua.
- Contactar o comprador sempre que tal se torne indispensável para a ideal prestação do serviço a efetuar.
- Subcontratar entidades ou empresas por forma a garantir o bom cumprimento dos serviços.
- Solicitar a devolução ou substituição do artigo adquirido sempre que por motivo a si alheio este não lhe seja entregue em bom estado.
- Solicitar a devolução ou substituição da encomenda sempre que esta lhe seja entregue num prazo posterior a vinte e quatro horas após o estabelecido como horário de entrega. Caso a nossa empresa não tenha cumprido o horário estipulado da entrega.
- Solicitar o reenvio de uma encomenda sempre que esta não se realize por nossa responsabilidade, não tendo de custear qualquer valor da entrega que inclui 2 tentativas.
- Produto em desacordo com o pedido.
- Entrega efetuada vinte e quatro horas após a hora de entrega válida – em caso de a Flor do Vale ser responsável por essa falha.
- Não se aplica qualquer devolução por ausência do cliente no local, o cliente tem no prazo de 24h a possibilidade de trocar a morada de entrega se assim desejar.
- Se não tiver havido recusa no ato do recebimento, o cliente perderá a possibilidade de solicitar a troca ou devolução.
- Se houver recusa no ato de recebimento, o cliente não tem direito de solicitar qualquer devolução, pois a reação de quem recebe o pedido pode ser diferente de quem comprou o artigo. E tal atitude ultrapassa o nosso serviço de entrega.
- Se a morada de envio facultada pelo cliente no ato da encomenda estiver incorreta, a Flor do Vale Lda não se responsabiliza pelo incumprimento do prazo de entrega. Tentamos sempre agilizar nova entrega em 24h.
- Se o destinatário estiver ausente ou encerrado no ato da entrega, a Flor do Vale Lda considera o seu serviço cumprido até aqui, não deixando de prestar o apoio necessário ao cliente, de modo a agilizar uma segunda tentativa de entrega com a transportadora sem qualquer custo extra.